Dra. Elizângela Araújo Pestana Motta
Presidente do CRF-MA
Prezados,
Farmacêuticos (as), acadêmicos, técnicos, colaboradores, funcionários e sociedade em geral.
Meus queridos, a confiança é o ponto de partida e mais uma vez obrigada por confiarem em nós, para a construção de um ambiente harmônico a fim de desenvolvermos um trabalho com seriedade e de forma acessível para todos.
Achamos que sempre já sabemos de tudo ou que pelos menos já sabemos o suficiente, mas não, estamos em constante evolução e como se fala “o conhecimento é libertador” e com ele que temos a certeza do que precisamos, buscar, acreditar e defender.
Porque mesmo quando pensamos que não somos capazes de suportar algo, o tempo vai mostrando que somos mais fortes do que pensamos e mais corajosos do que imaginamos ser. Não é mesmo?
E afirmo aqui mais uma vez que não foi apenas por sorte que estarmos hoje nessa gestão. Mas sim por um trabalho em equipe, de grupo. Por isso desejo sorte a todos nós. Porém me refiro a sorte do exercício diário que vai fazer com que você transforme sua rotina e tenha melhores resultados pessoais e profissionais. A palavra sorte é um acrônimo, uma sigla onde cada palavra na sua formação tem um significado, e assim temos:
S – Solução (encontre mais soluções do que problemas porque problema aparece sozinho)
O – Organização (seja organizado e tenha foco)
R – Regularidade (disciplina e constância andam juntos)
T – Tolerância (pense antes de agir, fale o que for necessário e julgue menos)
E – Esforço extra (esse é o mais difícil pois exige o “a mais” todos os dias, não se acomode)
Então desejo essa sorte para todos nós.
Assim, ao alcançarmos o ápice dos nossos projetos e sonhos colocados para a nossa classe.
Que tenhamos a capacidade de darmos as mãos mais uma vez para mostrar que estamos aqui pelo bem em comum, afinal o CRF é para todos.
Encerro minha fala trazendo a mensagem bíblica que diz: “Seja forte e corajoso! Mãos ao trabalho! Não tenha medo nem desanime, pois Deus, o Senhor, está com você. Ele não o deixará nem o abandonará” (Crônicas, 28:20).
Obrigada! E que tenhamos um abençoado e brilhante trabalho nessa gestão!