COORDENAR AS COMISSÕES ASSESSORAS

I – Coordenar, articular, mobilizar, orientar e servir de elo entre a Diretoria e as comissões assessoras e exercer papel de referência para todas as Comissões;

II – Coordenar os trabalhos e representar o CRF-MA nos assuntos relacionados às Comissões, acompanhar os trabalhos das comissões, apresentar as demandas, dirimir dúvidas, tentar solucionar os problemas e outras funções que lhe for delegada pela Diretoria do CRF-MA;

III – Representar a Diretoria do CRF-MA em eventos relativos a assuntos das Comissões Assessoras;

IV – Apoiar e dar suporte técnico e informativo as Comissões;

V – Providenciar infra-estrutura para a realização das reuniões: organização do local e material de apoio;

VI – Apoiar no desenvolvimento de eventos específicos das comissões;


VII – Elaborar Banco de informações das Comissões: cadastro dos integrantes das comissões, arquivo de material produzido, arquivo da lista de presenças;

VIII – Avaliar o desempenho das comissões (temas discutidos; percentual de participação; nº de atividades desenvolvidas; nº de reuniões realizadas; nº de material e documentos produzidos, entre outros indicadores);

IX – Elaborar relatório geral, a partir da sistematização dos relatórios semestrais apresentados por cada Comissão e encaminhar à Diretoria para fins de divulgação.