Coletânea Maranhense de Ciências Farmacêuticas

A Coletânea Maranhense de Ciências Farmacêuticas publicará artigos originais e revisões de literatura relacionados às áreas de Ciências Farmacêuticas, nos idiomas inglês, português e espanhol.

A publicação será realizada no formato de Capítulo de Livro Digital com ISBN (International Standard Book Number) único. Cada artigo (capítulo) terá um número de DOI (Digital Object Identifier) próprio.

O artigo será publicado como capítulo de livro, em formato e-book, no site da Editora Pascal, e que eventualmente poderão ser disponibilizados em sites de editoras parceiras. Os livros terão fluxo contínuo de publicação e serão realizados, periodicamente, através de volumes (1, 2, 3, etc) de acordo com a quantidade de submissões recebidas.

O Autor Correspondente deve ser o primeiro autor (autor principal) ou o último autor (orientador) e este deve ser, obrigatoriamente, Farmacêutico inscrito e regular no CRF-MA.

Os manuscritos deverão ser submetidos através do e-mail nep@crfma.org.br com todos os arquivos e informações exigidos.

O artigo completo deve conter no mínimo 5 (cinco) páginas e não deve exceder 15 (quinze) páginas. Procure tratar imagens e tabelas para que estas não deixem seu arquivo muito grande e manter a boa resolução.

O Termo de Direitos Autorais deve ser adaptado com as informações do trabalho e deve ser assinado por todos os autores (pode ter assinatura digital) e deve ser enviado no mesmo e-mail num arquivo em PDF.

Os manuscritos serão enviados ao corpo editorial do livro “Coletânea Maranhense de Ciências Farmacêuticas” composto por Farmacêuticos doutores com experiência na área da submissão e que possuam publicações relevantes.

 

Acesse o Edital com as Diretrizes AQUI.

Acesse o Modelo com Normas de Formatação AQUI.

Acesse o Termo de Direitos Autorais AQUI.

Volume I já disponível. Acesse AQUI.

Volume II já disponível. Acesse AQUI.

Categories: Area site Galeria