Informações do Profissional

GRADUAÇÃO, ESPECIALIZAÇÃO

Nome do Profissional

BRENO GASPAR NUNES

Telefone Contato

E-mail para contato


Vagas de trabalho
SÃO LUIS - MA | Publicado 6 meses atrás

Carga horária

4H, 5H, 6H, 7H, 8H

Área de atuação

ANÁLISES CLÍNICAS,
DROGARIAS DE REDE,
DROGARIAS INDEPENDENTES,
FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO,
FARMÁCIA HOSPITALAR,
LOGÍSTICA

PERFIL
POSSUO BOA COMUNICAÇÃO E UMA ÓTIMA NOÇÃO DE INFORMÁTICA. TENHO HABILIDADES DE GESTÃO E LIDERANÇA. ESTOU APTO A APRENDIZAGEM E A NOVOS CONCEITOS DE COMUNICAÇÃO. TENTO EXPLICAR COM CLAREZA AOS COMPANHEIROS AS INFORMAÇÕES DADAS. ADEMAIS, POSSUO RESPONSABILIDADE E ORGANIZAÇÃO, PORTANTO CAPACIDADE DE ENTREGAR AS OBRIGAÇÕES DA EMPRESA EM ORDEM.
EMPRESA – CLINICA SANTA FÉ – PI
CARGO: ESTAGIÁRIO PERÍODO: 6 MESES
ONDE TIVE A EXPERIÊNCIA DE SEPARAR AS MEDICAÇÕES POR LEITO E POR PACIENTE. ATUAÇÃO EM FRACIONAMENTO E REABASTECIMENTO DE MEDICAMENTOS.
EMPRESA – DROGARIAS GLOBO – PI
CARGO; ESTAGIÁRIO PERÍODO: 1 MÊS
ONDE TIVE A EXPERIÊNCIA NO BALCÃO E NO CONSULTÓRIO FARMACÊUTICO (DANDO BAIXA EM RECEITA, ENTRADA E SAÍDA DE MEDICAMENTOS, LANÇAMENTO DOS PRÉ-VENCIDOS, CADASTRO DOS PACIENTES NA HORA DA APLICAÇÃO DE INJETÁVEIS).
EMPRESA – HOSPITAL GETULIO VARGAS – PI (HGV)
CARGO: ESTAGIÁRIO PERÍODO: 3 MESES
ONDE OBTIVE A EXPERIÊNCIA DE ATUAÇÃO DO FARMACÊUTICO NO ÂMBITO HOSPITALAR, INCLUÍDO NA IMPLEMENTAÇÃO DE DOSE UNITÁRIA, MANIPULAÇÃO DOS ANTIBIÓTICOS, FAZENDO A EVOLUÇÃO DO QUADRO CLINICO DOS PACIENTES, SEPARAÇÃO DAS MEDICAÇÕES.
EMPRESA – FARMÁCIA ESCOLA(UNIFSA) – FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO
CARGO – ESTAGIÁRIO PERÍODO; 1 MÊS
ONDE OBTIVE A OPORTUNIDADE DE MANIPULAÇÃO DE SÓLIDOS, SEMISSÓLIDOS E LÍQUIDOS, COMO A PRODUÇÃO DE SHAMPOOS E SABONETE. ALÉM DE INTERPRETAR AS PRESCRIÇÕES DOS MANIPULADOS, REALIZAÇÃO DE CADASTRO E SOLICITAÇÃO DO MANIPULADO.
EMPRESA – HOSPITAL GETULIO VARGAS – PI LABORATÓRIO (HGV)
CARGO: ESTAGIÁRIO PERÍODO: 5 MESES
ONDE TIVE A EXPERIÊNCIA DE FARMACÊUTICO NO ÂMBITO DO LABORATÓRIO DE ANÁLISE CLINICAS POSSUINDO CONTATO COM AS FASES PRÉ-ANALÍTICA, ANALÍTICA E PÓS-ANALÍTICA.