Sábado, 12 Maio 2018 03:18

Diretores do CRF-MA são diplomados em solenidade

Na noite de hoje, 11 foi realizada a Solenidade de Diplomação da Diretoria do Conselho Regional de Farmácia Estado do Maranhão que aconteceu no auditório do INCURSOS Pós-Graduação em São Luís.

A solenidade foi iniciada com a composição da mesa com os diretores, Dr. Carlos Augusto Barboza Toledo, Dr. Eliabe Wanderley da Silva Aguiar, Dra. Kallyne Bezerra Costa e Dr. Fabrício de Oliveira Torres, o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter da Silva Jorge João, o conselheiro federal pelo Maranhão, Dr. Luís Marcelo Vieira Rosa e o ex-presidente da junta diretiva, Dr. Amílson Álvares. Após a composição de mesa para a solenidade o presidente do CRF-MA, Dr. Carlos Augusto Barboza Toledo fez a abertura oficial do evento.

Logo após o presidente do CFF, Dr. Walter da Silva Jorge João e ex-diretores da junta diretiva Dr. Amílson Álvares, Dr. Carlos André Oeiras Sena e Dr. Braúlio César de Sousa entregaram os diplomas para os diretores, Dr. Carlos Augusto Barboza Toledo - Presidente, Dr. Eliabe Wanderley da Silva Aguiar – Vice-Presidente, Dra. Kallyne Bezerra Costa – Secretária Geral e Dr. Fabrício de Oliveira Torres – Tesoureiro para biênio 2018/2019.

Os ex-diretores da Junta Diretiva também receberam certificado de serviços relevantes pela gestão de 02 de janeiro a 05 de maio de 2018.

O presidente do CFF, Dr. Walter da Silva Jorge João em sua fala agradeceu por todos estarem nesse ato de solenidade "Eu agradeço pelo convite, e quero dizer que acredito muito na diretoria do CRF-MA empossada e diplomada perante tantas autoridades, e minha felicidade maior foi em ter escolhido com muito cuidado a junta diretiva para fazer essa transição de diretorias. Parabéns aos novos diretores Dr. Carlos, Eliabe, Kallyne e Fabrício que vocês se sintam seguros em continuar o trabalho para a categoria do estado. Agradeço ao Amílson, Carlos Sena, Bráulio e Samuel por terem atendido ao meu pedido e terem cooperado nesse momento tão importante para o CRF-MA" declarou o presidente do CFF.

O presidente do CRF-MA, Dr. Carlos Toledo agradeceu em seu pronunciamento em nome do Dr. Walter Jorge, todos os farmacêuticos, diretores, conselheiros, representantes de entidades farmacêuticas e da educação, servidores, amigos e familiares. “Sinto-me extremamente honrado em ser diplomado nesta cerimônia e em ter assumido a presidência do CRF-MA, agradeço a DEUS por este momento” declarou o presidente.

Em continuidade o presidente, Dr. Toledo também agradeceu aos farmacêuticos do estado do Maranhão pela confiança depositada em toda diretoria, Dr. Eliabe Aguiar, Dra. Kallyne Bezerra e Dr. Fabrício Torres. “Tenho ciência da enorme responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustres presidentes que me antecederam onde faremos de tudo para continuar merecendo a confiança dos profissionais” ressaltou.

“Expresso, igualmente, meus sinceros agradecimentos ao nosso conselheiro federal Dr. Marcelo Rosa que juntamente com apoiadores mobilizaram para formação desta nova diretoria e agradeço também a junta diretiva Dr. Amílson Álvares, Dr. Samuel Meira, Dr. Carlos Sena e Dr. Bráulio Sousa por ter nos direcionado a um estilo de gestão resolutiva e eficiente. Minha expectativa é de que a gestão seja tranquila e unida respeitando os interesses e expectativas dos farmacêuticos maranhenses e aos que me conhecem bem sabem o quanto gosto de desafios e de trabalhar pelo que acredito. Vamos enfrentar grandes desafios, mas trabalharemos muito para obtermos ótimos resultados.

Ler 409 vezes Última modificação em Sexta, 18 Maio 2018 12:57