Sexta, 04 Maio 2018 16:51

Diretoria assina termo de posse em plenária extraordinária do CRF-MA

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão, têm novos representantes para classe Farmacêutica no Maranhão. Foi realizada na manhã de hoje, 04 de maio de 2018, a 3ª Reunião Plenária Extraordinária, a Posse da Diretoria do CRF-MA, que aconteceu no auditório da sede do conselho em São Luís.

Foram empossados para diretoria do biênio 2018-2019, o Presidente Dr. Carlos Augusto Barbosa Toledo, o Vice-Presidente Dr. Eliabe Wanderley Silva Aguiar, a Secretária-Geral Dra. Kallyne Bezerra Costa  e diretor-Tesoureiro Dr. Fabrício de Oliveira Torres.

Estiveram presentes a os diretores da junta diretiva, Dr. Amílson Alvares, Dr. Carlos Sena e Dr. Bráulio Sousa fizeram a posse dos novos diretores, além das presenças de farmacêuticos, representantes do Sindicato dos farmacêuticos e colaboradores do CRF-MA.

Discursos dos diretores do CRF-MA:

O tesoureiro, Dr. Fabrício Torres agradeceu a todos os presentes, em especial aos farmacêuticos que proporcionaram esse momento. “Tenho muito respeito pelos farmacêuticos do Maranhão, e nós queremos atingir todas as expectativas, e que nosso trabalho seja em conjunto para continuar valorizando a classe farmacêutica” afirmou o diretor.

A secretária-geral, Dra. Kallyne Bezerra agradeceu a Deus e por mais uma vitória alcançada, pois chegar aqui não foi tão simples. “Sinto-me muito honrada em representar a classe farmacêutica do Maranhão como secretária-geral, e tenho muita gratidão por todos aqueles que acreditaram em nosso potencial, e também nos permitiram que esse momento estivesse sendo concretizado, agora a nossa etapa é de cumprirmos esse novo ciclo” ressaltou.

“Sou imensamente grato a Deus, pois antes de tudo foi ele quem me permitiu chegar aqui, agradecer a todos aqueles que de alguma forma nos apoiou nessa jornada que começa agora, sendo no tempo de Deus. Nosso desafio é pontuar nossas metas, fazendo o simples e tenho certeza que a categoria vai entender que é o mais importante” declarou o vice-presidente, Dr. Eliabe Aguiar.

O presidente do CRF-MA, Dr. Carlos Toledo iniciou sua primeira fala após a posse agradecendo a Deus pela ocasião. Agradeço em especial a junta diretiva que nós instruiu e inspirou para continuar com vontade de fazer diferente nesse trabalho, esse momento é ímpar e gostaria de citar também o nosso conselheiro federal, Dr. Marcelo Rosa e em nome dele a idealização da construção desse grupo. Estar à frente do conselho é zelar principalmente pela saúde da população e de cada um de nós, e espero que tudo que fizermos reflita na sociedade de forma positiva. Além de garantir uma gestão oportunizando o crescimento técnico queremos que seja também um crescimento humanizado, por isso nós como diretores queremos ouvir e analisar as necessidades que nossos companheiros têm em nossa profissão e também nossos funcionários. Novamente agradeço imensamente a todos e me sinto muito honrado de estar aqui e de poder contar com ajuda e apoio da classe, e juntos iremos conseguir realizar nosso trabalho” observou o presidente do CRF-MA.

Ler 384 vezes Última modificação em Quinta, 10 Maio 2018 18:52