Quinta, 21 Dezembro 2017 15:14

Homenagem marca a 10ª Reunião Plenária Ordinária do CRF-MA

O plenário do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão realizou na tarde de ontem (20), a 10ª Reunião Plenária Ordinária de 2017, no auditório da sede do CRF-MA.

Estiveram presentes a diretoria do CRF-MA, Dra. Maria José Luna, Dr. Ronaldo Aquino e Dr. Luiz Mário Silveira, os conselheiros regionais efetivos Dr. Fábio Nascimento Silva, Dr. Marcos Aurélio Viana Lima, Dr. Eliabe Aguiar e a Dra. Gizelli Coutinho, além dos colaboradores do CRF-MA. Iniciando a reunião o diretor - tesoureiro, Dr. Luiz Mário Silveira fez a verificação do quórum e as justificativas de ausência.

Nas comunicações do dia o plenário presente desejou boa plenária e Feliz Natal a todos. A conselheira regional Dra. Gizelli Coutinho fez a entrega da Placa de Homenagem a presidente do CRF-MA, pelos seus anos a frente do conselho, sendo exemplo para todos, com seu comprometimento perante a sociedade farmacêutica.

“Agradeço imensamente pelo carinho que tiveram comigo, pois nos tornamos uma família e espero sempre ajudar com o que precisarem, tanto profissionalmente como pessoalmente. Nesses anos de CRF-MA tivemos muitas conquistas e com certeza essa placa representa isso, mas que não é somente minha, pois vocês foram também foco dessas conquistas. Que o Senhor Nosso Deus nos dê sabedoria, discernimento e muito amor para continuarmos em nossas jornadas” ressaltou a presidente do CRF-MA, Dra. Maria José Luna.

Na sequência da pauta a ata da reunião plenária do dia 28 de novembro foi aprovada. E logo em seguida apresentado pelo fiscal do CRF-MA, Dr. Flávio Matos o plano de fiscalização de 2018. Foram aprovadas as deliberações nº 022 e 023/2017 que dispõe sobre o valor da anuidade para pessoa física e jurídica, e também a deliberação 004/2016 que dispõe sobre a lavratura do auto de infração no âmbito do CRF-MA.

Em plenária foram aprovados os processos administrativos de registro de estabelecimentos, registro de contratações, registro de farmacêuticos (as) com inscrições provisórias e definitivas e os Processos Administrativos Fiscais- PAFs.

O plenário do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão realizou na tarde de ontem (20), a 10ª Reunião Plenária Ordinária de 2016, no auditório da sede do CRF-MA.

Na sequência da pauta a ata da reunião plenária do dia 28 de novembro foi aprovada. E logo em seguida apresentado pelo fiscal do CRF-MA, Dr. Flávio Matos o plano de fiscalização de 2018. Foram aprovadas as portarias nº 022 e 023/2017 que dispõe sobre o valor da anuidade para pessoa física e jurídica, e também a deliberação 004/2016 que dispõe sobre a lavratura do auto de infração no âmbito do CRF-MA.